Entretenimento

A emotiva homenagem de João Baião a Maria João Abreu: “Beijinho para o céu”

Em direto do programa “Domingão”, da SIC, João Baião não conseguiu esconder a emoção na homenagem a Maria João Abreu.

Publicado há

em

Este domingo, dia 16 de maio, foi emitido mais um “Domingão”, da SIC, desta vez marcado pela homenagem a Maria João Abreu, que faleceu na passada quinta-feira, dia 13 de maio, vítima de dois aneurismas cerebrais. João Baião não conseguiu esconder a emoção ao falar da atriz em direto e acabou mesmo por desabar em lágrimas.

O programa das tardes de domingo da SIC ficou marcado pelas homenagens prestadas pelos apresentadores a Maria João Abreu e a emoção foi muita, principalmente de João Baião, amigo de longa data da atriz.

João Paulo Sousa começou por deixar umas palavras àquela que foi um dos rostos mais carismáticos da televisão: Meus amigos, o importante nesta vida é a amizade e, como sabem, como toda a gente sabe, em Portugal, esta semana ficámos sem uma grande amiga, sem uma grande colega, sem uma grande atriz, que tanta coisa nos deu enquanto esteve connosco e continua para sempre no nosso coração e isso é o mais importante”.

Em homenagem à atriz de 57 anos, Emanuel cantou o tema “Dei Tudo Por Amor” e, logo após a atuação, João Baião, muito comovido, mandou beijinhos à família da amiga, mas um especial a Maria João Abreu: “Beijinho ao João, à Cândida, à Xana, ao Miguel, ao Ricardo, ao Zé, a todos e um beijinho para o céu”.

Para terminar, João Paulo Sousa destacou a generosidade e todo o conhecimento que a atriz partilhou:“Vai estar sempre connosco e isso é o mais importante, vamos guardar tudo aquilo que ela nos deixou, todo o seu amor, carinho, toda a sua partilha e generosidade que é das mulheres mais generosas que eu já conheci na vida, o melhor abraço. Vais ficar sempre connosco João”.

Tendencias

Exit mobile version