Famosos

A entrevista a Tony Carreira: “Nunca mais serei o mesmo”

A primeira entrevista a Tony Carreira após a morte da filha, Sara Carreira, foi ontem para o ar e foi muita a emoção.

Publicado há

em

Ontem, dia 17 de maio, foi transmitida a primeira entrevista a Tony Carreira, cinco meses após o trágico acidente que tirou a vida à filha. Numa conversa bastante emotiva, o cantor falou acerca dos sonhos e objetivos de Sara Carreira, mas também a dor e o processo de luto pelo qual a família está a passar.

“Tenho duas certezas: nunca mais volto a ver a minha filha, a outra é que nunca mais serei o mesmo”, afirmou durante a entrevista.

A entrevista a Tony Carreira conduzida por Manuel Luís Goucha poderá ter sido uma das mais emocionantes na televisão. O apresentador admitiu mesmo que foi uma das conversas mais difíceis que já teve e mostrou-se bastante comovido durante a mesma.

Tony Carreira confessou durante a entrevista que a sua “vida perdeu o sentido” e “morreu por dentro” após o trágico acidente. É no estúdio que se “sente em paz”. O cantor tem-se dedicado à composição de novas músicas dedicadas à filha, assim como à Associação Sara Carreira, sendo algumas das formas de a manter viva nos corações dos portugueses.

Numa primeira fase, Tony Carreira relembra que a morte da filha foi de “uma violência extrema (…) deixei de pensar em mim (…) parecia um zombie”. O cantor revelou que se revoltou com tudo e todos e foi agressivo até para quem lhe queria o bem.

Quanto à Associação Sara Carreira, Tony Carreira revela que é importante o projeto para “fazer o bem” e “acreditar que ela me está a ver”, porque era isso que a filha fazia: o bem. Esta organização pretende ajudar 21 crianças desfavorecidas a alcançar os seus sonhos. E falando em sonhos, muitos eram os de Sara Carreira, que deixou alguns no processo inicial e aos quais os pais pretendem dar seguimento.

“Sei que tinhas tantos sonhos que ficaram por aqui, mas enquanto eu abrir os olhos, os que eu puder farei por ti”, revela uma estrofe de uma das músicas que compôs para a filha.

Tony Carreira relembra a filha como a sua “princesa”, a “luz”, a “alegria”, o “equilíbrio da sua separação” e como uma “pessoa muito especial na vida das pessoas”. Admitiu ainda que todos os dias se dirige ao cemitério: “Por enquanto é o único sítio onde sei que ela está. Falo com ela todos os dias. Faço-lhe muitas perguntas, mas ainda estou à espera das respostas”.

Uma das partes mais comoventes da entrevista foi quando Tony Carreira afirmou que espera não viver muito mais tempo: “Nunca tive esta cena de festejar os meus 100 anos. Se eu lá chegar será um grande castigo”. Para além disso, confessa que adormece “a chorar agarrado a uma almofada” e que o acordar é ainda pior, porque “é um vazio total”.

Apesar de ainda manter a fé nesta fase, o cantor admite que nada vai matar a dor que sente, as saudades da filha e a falta que esta lhe faz.

Tendencias

Exit mobile version