Entretenimento

Amizade entre Cristina Ferreira e Tony Carreira cada vez mais tremida

A tensão entre a apresentadora e o cantor é cada vez mais notável e até já deixaram de se seguirem nas redes sociais.

Publicado há

em

Os rumores da animosidade entre Cristina Ferreira e Tony Carreira estão cada vez mais visíveis. Um dos motivos mais recentes do afastamento refere-se à Associação Sara Carreira que conta com diversos rostos conhecidos como embaixadores e a apresentadora não recebeu nenhum convite.

O anúncio da Associação Sara Carreira, que conta com uma lista de embaixadores e à qual a SIC é a televisão oficial do projeto, pode ser uma prova de que a relação de amizade entre Cristina Ferreira e Tony Carreira está tremida.

Uma fonte próxima de ambos revelou à revista Vidas que a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI está triste e magoada com o cantor: “Já se tornou evidente para toda a gente o mal-estar entre a Cristina e a família Carreira mas a verdade é que ela sempre gostou muito deles e nunca quis fazer nada que os magoasse. É claro que se sente triste por estar excluída das homenagens a Sara Carreira”. A mesma fonte considera ainda que será difícil existir uma reconciliação, uma vez que Tony Carreira “está muito magoado”.

Recorde-se que várias atitudes da apresentadora ditaram o afastamento da família Carreira. Tudo se iniciou após a morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, quando não existiu o devido respeito pelo luto. Também poucos dias após o sucedido, David Carreira foi obrigado a voltar às gravações da novela “Bem Me Quer”, da TVI, onde teve até cenas em que tinha de usar um carro idêntico ao da irmã.

Tendencias

Exit mobile version