Entretenimento

Andreia Rodrigues abre o coração para falar de Daniel Oliveira

Na conversa com Júlia Pinheiro, Andreia Rodrigues falou de Daniel Oliveira como profissional, marido e pai.

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 1 de junho, Andreia Rodrigues foi uma das convidadas do programa “Júlia”, da SIC. O tema central da conversa prendeu-se com a nova temporada do programa que conduz “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, mas a emoção foi maior quando falou do marido, Daniel Oliveira.

Andreia Rodrigues esteve à conversa com Júlia Pinheiro e recordou todo o seu percurso na televisão, alguns momentos mais marcantes da sua vida pessoal e até do amor que nutre pelas filhas e pelo marido.

A apresentadora de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” destacou as qualidades de Daniel Oliveira enquanto pai: “Ele derrete-se com as filhas, é um pai extremoso, eu digo que nós encontrámos o equilíbrio na nossa família, porque há coisas que eu gosto de fazer e há coisas que o Daniel gosta de fazer, há coisas que eu faço melhor e há outras que ele faz melhor, e então encontrámos esse equilíbrio”, começa por explicar.

A conversa não ficou por aqui. Andreia Rodrigues destaca ainda a paciência que o marido tem com as filhas, a forma como as consegue entreter e as acalmar:  “Eu às vezes estou cansada e falta-me a paciência obviamente e ele com a Alice tem uma capacidade de lhe dar a volta com uma velocidade que eu não tenho e isso tem um valor incrível, a forma como ele a adormece, as histórias que ele lhe conta, como a acalma”.

Daniel Oliveira, enquanto diretor dos programas da SIC, tem uma vida profissional bastante atarefada, no entanto, é na vida pessoal, sobretudo com as filhas, que procura “buscar oxigénio”.

“O facto de eu trabalhar na mesma área ajuda. O Daniel sempre foi este homem de se entregar ao trabalho, de estar no trabalho, eu antes de ter uma relação amorosa com o Daniel, eu admirava-o, eu apaixonei-me pelo Daniel porque eu o admirava profundamente e eu ficava fascinada, a capacidade de trabalho dele, a criatividade. O Daniel sempre teve esta dedicação e nós somos muito parecidos nesse sentido”, conclui Andreia Rodrigues.

Tendencias

Exit mobile version