Entretenimento

Aos 69 anos, Ana Bola fala sem pudores sobre a vida íntima: “O sexo é obviamente uma coisa importantíssima…”

Ana Bola concedeu uma entrevista à revista Cristina e falou abertamente sobre a vida íntima…

Publicado há

em

Numa entrevista à revista Cristina, Ana Bola falou sem pudores sobre a sua vida íntima. A atriz destaca a importância da intimidade entre um casal e a importância que o sexo vai tendo ao longo dos anos.

Ana Bola é casada com Zé Nabo há mais de 40 anos e falou sobre a importância que o sexo foi tendo ao longo da relação:  “O sexo é obviamente uma coisa importantíssima. Ou, pelo menos, durante uma boa parte da vida. Tem a ver com os nossos desejos, determinados por hormonas”, começa por esclarecer.

A atriz fez revelações inéditas sobre a vida sexual com o marido:  “Já não sei o que é sexo solto, só por ser, mas acho bem. Pode ser, porque não? É assim, estão a falar com uma pessoa que já passou isso tudo. Hoje em dia, o que tenho com o meu marido é uma enorme intimidade e, sobretudo, uma relação muito mais carinhosa do que sexo”.

No seguimento desta conversa, a artista revelou o que vai acontecendo ao longo do tempo no que diz respeito às relações sexuais: “Não estou a dizer que tem de ser feita todos os dias à maluca (…) A partir de uma certa idade, a verdade é que as coisas esmorecem um bocadinho e são substituídas pela tal intimidade, pela tal ternura, por coisas mais leves, também não me posso partir toda. Não me convém nada”, brinca.

Na opinião da atriz, o corpo da mulher é que determina a vontade de ter relações sexuais e admite: “Nem sequer tenho vontade. Aliás, o nosso corpo está feito dessa maneira. Não é por acaso que as mulheres têm a menopausa”.

Já no final da entrevista, Ana Bola elogiou os progressos da medicina e fez uma nova confissão: “Atualmente, há muitas alternativas à falta de hormonas. E ainda bem que acontece. As nossas mães, coitadas, não tinham tratamentos para a menopausa. Quer quisessem, quer não, e a menos que os maridos fossem muito compreensivos, tinham sexo sem vontade, sem prazer. Isso mudou muito, felizmente. Hoje em dia, para ser franca, não é bem o sexo que me interessa. Mas já me interessou e muito”.

Tendencias

Exit mobile version