Entretenimento

Apelo desesperado de Angélica Jordão: “Roubaram as cinzas da minha filha”

Depois da perda da filha com quase 24 semanas de gestação, Angélica Jordão vive novo drama.

Publicado há

em

Depois de perder a filha com cerca de 24 semanas de gestação e de muito lutar para que o hospital lhe desse o corpo da bebé para realizar as cerimónias fúnebres, Angélica Jordão vive novo drama. A ex-concorrente de “A Quinta”, da TVI, faz um apelo desesperado para que lhe devolvam as cinzas da filha que foram roubadas na sequência de um assalto ao carro.

O apelo desesperador desta mãe não deixa ninguém indiferente. Numa sequência de vídeos, Angélica Jordão implora que lhe entreguem as cinzas da filha: “Roubaram as cinzas da minha filha, por favor, por favor, devolvam. “Por favor, por favor, eu só quero que a devolvam. Peçam dinheiro, eu pago”.

A ex-concorrente de “A Quinta”, da TVI, perdeu a filha, Lua, no início deste mês e, este sábado, dia 29 de maio, recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar que lhe assaltaram o carro no norte do país. No interior da viatura tinha vários objetos pessoais e, entre eles, as cinzas da bebé junto com velas de cor.

“Por favor, por favor, não quero saber de mais nada. Ela é tudo o que tenho, devolvam-ma, por favor”, pode ainda ouvir-se no vídeo partilhado.

Tendencias

Exit mobile version