Entretenimento

Associação Sara Carreira: bolsas de estudo serão entregues em agosto a 21 jovens

A Associação Sara Carreira é, desde maio, a prioridade da família Carreira, de forma a manter vivos os sonhos de Sara Carreira.

Publicado há

em

Em maio foi lançada pela família Carreira a Associação Sara Carreira e, desde então, têm-se dedicado de corpo e alma à organização, como uma forma de manter vivos os sonhos da cantora. Em breve, 21 crianças e jovens serão ajudados a concretizarem os seus objetivos.

A cantora Sara Carreira faleceu no dia 5 de dezembro vítima de um acidente de viação, deixando uma dor profunda e sem fim na família, que agora se vêm comprometidos nos sonhos e nas músicas que a jovem deixou inacabados. Após lançar a Associação Sara Carreira e a música da cantora “Leva-me a Viajar”, chega-nos uma nova notícia: em agosto serão entregues as bolsas de estudo aos 21 jovens que a associação vai ajudar.

“Queremos fazer com que a Sara se mantenha viva em nós e nos outros. Ela era um ser cheio de luz, uma menina incrível, que queria ajudar tudo e todos, e é esse o nosso papel. Na Associação Sara Carreira queremos dar oportunidade de ajudar crianças e jovens a cumprir os seus sonhos”, afirmou Cristina Rodrigues, uma das porta-vozes da Associação.

A Associação Sara Carreira encontra-se a aceitar candidaturas para bolsas de estudo até dia 30 de junho e a porta-voz revela que têm “recebido imensas candidaturas”. Em julho dedicar-se-ão a analisar todas as histórias dos candidatos e, em agosto, vão atribuir as bolsas: “São 21 bolsas, um número igual à idade da Sara”.

De relembrar que as bolsas serão uma oportunidade das crianças e jovens, entre os 12 e os 21 anos, terem direito à formação: “A ideia é conseguirmos fazer com que estes bolseiros possam ter formação nas áreas que mais gostam, seja na música, representação, dança, ou algo como mecânica, cozinha… A Sara era uma menina cheia de sonhos, lutadora, e gostava de acompanhar os sonhos dos outros, de ajudar e, por isso, quem ganhar estas bolsas vai saber quem foi a Sara e que foi graças a ela e ao legado dela que conseguiu chegar ao seu sonho também. Isso vai fazer com que o nome dela esteja vivo em nós e nos outros”, acrescenta Cristina.

Tendencias

Exit mobile version