Entretenimento

Assustador! Clara de Sousa é ameaçada e perseguida há três meses por uma mulher

A pivô da SIC tem vivido momentos de terror. Desde tentativas de agressões com um martelo até às ameaças de morte por parte de uma mulher.

Publicado há

em

Clara de Sousa, jornalista da SIC, tem vivido momentos assustadores nos últimos três meses. A pivô tem sido perseguida e até ameaçada por uma mulher que foi detida somente na semana passada à porta do Grupo Impresa.

Durante três meses, Clara de Sousa viveu aterrorizada devido a ser perseguida por uma mulher que levava sempre um martelo para tentar agredir a pivô e até saltava para cima do carro da jornalista. Para além disso, chegou mesmo a ser ameaçada de morte.

Só esta segunda-feira, dia 4 de abril, é que a mulher foi detida à porta do Grupo Impresa. A Procuradoria-Geral Regional de Lisboa do Ministério Público informou publicamente a detenção da mulher:

O propósito da perseguidora de provocar medo e inquietação [à vítima] e prejudicar a sua liberdade de determinação“, pode ler-se.

Clara de Sousa já confirmou os factos, porém não quis comentar o caso. O Correio da Manhã dá conta de que a perseguidora alegava que a jornalista causou danos pessoais com o seu trabalho.

Tendencias

Exit mobile version