Entretenimento

Ator André Gonçalves em prisão domiciliária

O ator brasileiro, conhecido pelos portugueses por interpretar diversas novelas da Globo, foi condenado a 60 dias de prisão domiciliária.

Publicado há

em

André Gonçalves, ator conhecido por interpretar diversas personagens em novelas brasileiras da Globo, foi condenado a 60 dias de prisão domiciliária. Esta situação deveu-se ao facto do artista não pagar a pensão de alimentos
à filha, Valentina.

André Gonçalves está em maus lençóis. O ator brasileiro foi condenado a 60 dias de prisão domiciliária após a ex-companheira, Cynthia Benini, entrar com um processo em tribunal. Ao que tudo indica, o artista não paga a pensão de alimentos da filha, de 18 anos, desde 2017. A dívida já ultrapassa os 350 mil reais (55 mil euros).

Stella de Carvalho, advogada de Cynthia Benini, revela que apesar da prisão do ator, o valor em falta terá de ser pago, caso contrário resultara na penhora de bens de André Gonçalves:

“A prisão não extingue a dívida. O que acontece é que o devedor não pode ser preso duas vezes pela mesma dívida, ou seja, se ficou a dever a anuidade alimentar referente ao ano de 2017 e já foi preso por essa dívida, porém não a quitou, poderá ser ainda executado pela justiça na forma de penhora”, explica a advogada.

O ator brasileiro alega que deixou de pagar a anuidade alimentar da filha, uma vez que ficou sem trabalho em 2016, momento em que perdeu o contrato de exclusividade com a Globo. O tribunal não aceitou esta justificação, já que isso não muda a sua responsabilidade enquanto pai.

Tendencias

Exit mobile version