Entretenimento

Augusto Canário foi operado de urgência: “o resultado poderia ser fatal”

O cantor deu entrada nas urgências do Hospital de Viana do Castelo a 14 de janeiro.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 28 de janeiro, Augusto Canário recorreu às redes sociais para agradecer aos profissionais de saúde que lhe salvaram a vida. O cantor foi operado de urgência.

Através da conta pessoal do Facebook, Augusto Canário publicou uma fotografia sua, mas foi a legenda que se destacou. O artista começa por fazer um especial agradecimento aos profissionais de saúde do Hospital de Viana do Castelo que lhe ajudaram no período da operação após ter dado entrada nas urgência a 14 de janeiro.

O meu eterno agradecimento ao Hospital de Viana do Castelo por me ter salvo a vida”, começa por escrever o artista.

O cantor confessou que esteve muito mal desde que foi internado e revelou que a cirurgia poderia ter sido fatal: “Fui sempre muito bem atendido, nos momentos de alívio de dores, diagnóstico e tomada de decisões para o tratamento adequado. No meu inesperado muito grave estado de saúde, ainda consciente, fui informado, tal como a minha família, da urgência em ser intervencionado cirurgicamente, e da incerteza do resultado final, que poderia ser fatal… ‘vade retro’…”.

No decorrer da publicação, o cantor não entrou em pormenores sobre o que aconteceu e deixou um grande aplauso ao Serviço Nacional de Saúde:

“Os pormenores, ficam para mim e para quem comigo os viveu (…) Dizer-se que o SNS é perfeito, não será correto; Dizer-se que os casos e o funcionamento não todos iguais, também não será uma boa avaliação. Mas, para o país que somos, para o constante ataque ao SNS, terei que concordar que estamos bem servidos”, escreveu.

No final, Augusto Canário terminou com uma reflexão: “O SNS tem uma mais-valia essencial que lhe confere muita categoria: OS SEUS PROFISSIONAIS. Foi o que vivenciei… Foi o que senti na pele… É o que posso testemunhar… E, mais uma vez declaro: O MEU ETERNO AGRADECIMENTO AO HOSPITAL DE VIANA DO CASTELO POR ME TER SALVO A VIDA”.

Tendencias

Exit mobile version