Big Brother

Big Brother Famosos: Bruno de Carvalho lança críticas aos colegas e o clima aquece

O ex-Presidente do Sporting aceitou uma missão do Big Brother que não correu como pretendia.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 21 de janeiro, Bruno de Carvalho ameaçou desistir do Big Brother Famosos, porém tudo era uma missão. O objetivo do ex-Presidente do Sporting não saiu como queria e este teceu críticas aos colegas da casa.

Bruno de Carvalho aceitou a missão do Big Brother de fingir que iria desistir do reality show, pelo que encenou bastante para levar os colegas a acreditar.

Apesar do esforço, o objetivo do ex-Presidente do Sporting não rumou ao sentido pretendido e em conversa com Liliana Almeida, o concorrente teceu críticas aos colegas:

Não estou a falar de ti, estou a falar desta casa e desta fraternidade e amizade que vivemos aqui e que, de repente, se vê esta falsidade desta fraternidade“, começa por dizer.

Mas, as palavras do ex-Presidente do Sporting não ficaram por aqui e chegou mesmo a criticar a atitude de Jorge Guerreiro: “Vocês acham que sabem o que é fogo no parquinho. Num momento de tensão altamente controlado, tive sempre o máximo de cuidado. A coisa ali exagerou mais um bocadinho porque o Jorge não fez propriamente como lhe tinha dito. Como o Jorge não puxou, tive de prolongar a cena“.

Liliana Almeida confessa ao concorrente que não estava a acreditar em Bruno de Carvalho porque achou um comportamento muito exagerado:  “Fiquei incrédula, não estava a acreditar que estavas a fazer aquilo. Desconectei-me de ti ontem, bloqueei“.

Veja o momento aqui.

Tendencias

Exit mobile version