Big Brother

Bronca! Bruno de Carvalho arrasa produção do Big Brother Famosos: “Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili”

Bruno de Carvalho fez inúmeras revelações sobre a produção do Big Brother Famosos na conferência de imprensa.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, Bruno de Carvalho convocou uma conferência de imprensa para falar acerca da sua participação no Big Brother Famosos e expor o seu lado após as polémicas. Durante a conferência, o ex-Presidente do Sporting fez revelações explosivas sobre a produção.

A conferência de imprensa convocada por Bruno de Carvalho contou com muitas revelações chocantes sobre o reality show da TVI. Durante a conversa, o ex-Presidente do Sporting acusou a produção de exercer “pressão psicológica” sobretudo a Liliana Almeida:

“Teve inclusivamente de ir ao psicólogo. Eu passava a ideia de que era manipulador mas só a queria proteger. A determinada altura a produção não tinha vontade que a nossa relação continuasse porque ela se dava com mulheres. Claro que recusei. Lidar com o amor dentro de uma casa 100 por cento fechada foi surpreendente e levantou-me logo um problema pessoal grave. Tenho princípios muito fortes e a lealdade é um deles, foi desesperante ter feito o que fiz à pessoa com quem estava cá fora. Ao início, quando quis sair, toda a gente pensou que era por causa da Lili. Não foi“, explica o ex-concorrente do reality show.

Os telespectadores assistiram a diversas atitudes negativas de Bruno de Carvalho perante Kasha devido aos ciúmes. Durante a conferência, o ex-concorrente revela que isso acontecia a pedido da produção:

Disseram-me para fingir ciúmes do Kasha e da Lili. Alinhei, pensei que era uma novela, mas depois percebi que as imagens que passaram cá para fora levaram as pessoas a pensar que eu era ciúmento”, revela Bruno de Carvalho.

Assista à conferência de imprensa:

Tendencias

Exit mobile version