Big Brother

Bruno de Carvalho volta ao ataque e acusa produção do BB Famosos de manipular Liliana Almeida

O ex-Presidente do Sporting afirma que existe manipulação da produção do Big Brother Famosos perante Liliana Almeida.

Publicado há

em

Depois da expulsão de Bruno de Carvalho na última gala do Big Brother Famosos, Liliana Almeida mostrou-se muito indecisa quanto à sua permanência na casa. Depois de muito pensar, decidiu ficar no jogo e o ex-Presidente do Sporting afirma que foi manipulação por parte da produção.

Esta quarta-feira, dia 16 de Fevereiro, Bruno de Carvalho reuniu a imprensa para uma conferência onde falou acerca da sua experiência no Big Brother Famosos e onde esclareceu as polémicas em que se vê envolvido, nomeadamente, sobre a queixa apresentada no Ministério Público por parte da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

A dada altura da conferência, Bruno de Carvalho destacou a vontade de desistência de Liliana Almeida após a sua expulsão e a influência que o “Big” teve para que esta permanecesse na casa:

“Eu estou acusado de violência sob a Liliana, a Liliana – e bem – diz imediatamente que quer sair porque é assim que se tem de fazer. Esta não é uma saída normal, eu saio acusado de violência sob a Liliana, ela é chamada ao divino Big onde ele, para mim, num tom pareceu-me quase uma ameaça velada, do género ‘você pense bem nas consequências do que está a fazer, você veja lá se é mesmo isso que quer’”, aponta o ex-Presidente do Sporting.

Foi no decorrer deste assunto que Bruno de Carvalho começou a lançar farpas à TVI e à Endemol onde os acusa de quererem apenas audiências: “Há uma pessoa que assume uma relação com outra, cujo programa e as respetivas galas foram dando uma imagem perfeitamente errada de tudo o que estava a acontecer, e o importante é que a pessoa se mantenha no programa porque as audiências acima de tudo”.

Já no final da conversa, o empresário reforça as suas acusações de manipulação por parte da produção do reality show perante Liliana Almeida: “É engraçado porque a Liliana já quis sair nestes dias por várias vezes e, por milagre, quase todas as vezes a emissão é cortada. Por milagre! Ela é chamada ao confessionário, por milagre, e sempre que vem de lá não tem vontade de sair. Depois vai com um megafone, chama por mim, eu mando o avião, ela quer sair e a emissão é cortada, ela é chamada ao confessionário. Isto é absolutamente inacreditável as coisas que eu tenho visto nestes dias”.

Tendencias

Exit mobile version