Entretenimento

“Carrão” de Cristiano Ronaldo envolvido num acidente. Veja os detalhes e as fotografias

O Bugatti de mais de 2 milhões de euros de Cristiano Ronaldo ficou parcialmente destruído. Já se sabe quem ia ao volante.

Publicado há

em

Cristiano Ronaldo viajou na companhia da família e de alguns amigos para Maiorca, em Espanha, de modo a usufruir de alguns dias de férias. O craque internacional levou consigo dois dos seus carros, sendo que um deles ficou parcialmente destruído num acidente.

De acordo com a imprensa espanhola, Cristiano Ronaldo levou um um jipe Mercedes e um Buggati Chiron para o local onde se encontra de férias. Nesta segunda-feira, dia 20 de junho, foi noticiado que este último carro ficou parcialmente destruído na sequência de um despiste contra o muro de uma moradia na zona do Hospital Joan March, no município de Bunyola.

A publicação do “Diário de Maiorca” revelou ainda que na origem do acidente pode ter estado o excesso de velocidade dadas as visíveis marcas da travagem no asfalto. Sabe-se ainda que era um funcionário de Cristiano Ronaldo quem conduzia o veículo e levava um acompanhante: 

“Um funcionário do craque do Manchester United e ex-jogador do Real Madrid estava ao volante do supercarro com um acompanhante”, pode ler-se.

A Polícia Local de Bunyola e da Guarda Civil estiveram envolvidos nas operações após o acidente e já foi aberta uma investigação. Uma vez que não houve vítimas e tendo em conta que o valor dos danos não foi muito alto, o caso terá sido resolvido com um acordo amigável entre as respetivas seguradoras.

Tendencias

Exit mobile version