Entretenimento

‘Casados’: Bruno revela que quer abandonar o programa e surpreende todos os presentes na cerimónia

O concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, mostrou-se cansado das discussões constantes dos restantes concorrentes.

Publicado há

em

A última Cerimónia de Compromisso do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, ficou marcada por muitas surpresas e discussões. Bruno foi um dos concorrentes que revelou ter vontade de desistir da experiência.

Bruno e Ruth são o casal mais acarinhado pelos telespectadores devido à boa relação que mantêm, ao contrário dos restantes casais que têm desgastado o casamento com discussões e trocas de farpas.

Apesar do bom relacionamento, Bruno manifestou a vontade de abandonar a experiência, uma vez que tem medo do seu casamento ser afetado por causa dos problemas dos restantes casais:

A gente está super bem. O que está a acontecer é que eu estou um pouco afetado pelos problemas, não com a Ruth, eu com a Ruth estou super bem (…) eu tenho muito medo que os problemas deles afetem a nossa relação (…)Estamos a dar-nos super bem com os outros casais e sinto que eles têm os problemas deles como todos têm e, por vezes eu queria estar mais com a Ruth, estarmos ali a viver, porque eu não vim aqui para arranjar amigos”, disse o concorrente aos especialistas.

O concorrente revela ter dificuldade em lidar com pessoas pessimistas e, portanto, as discussões constantes dos outros concorrentes o fazem ter vontade de desistir: “Parece que não querem construir, só querem destruir (…) Prefiro sair daqui. Mas obrigado. Vou-me embora, obrigado a todos, saio daqui com a Ruth (…) Sinto que é a altura certa para ir embora (…) into que esta é a melhor forma de proteger a nossa relação. Isto é contagioso, estar com pessoas que estão mal ao nosso redor”.

Ruth mostrou-se surpreendida com a decisão do companheiro: “Acho que ele tem medo de me perder, porque nós estamos blindados“. Ainda assim, a concorrente decidiu que queria permanecer na experiência e o marido repensou a sua decisão: “Não vou estar a sair sozinho. Um dia que sairmos tem de ser os dois”.

Veja aqui o momento.

Tendencias

Exit mobile version