Entretenimento

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz vão deixar as manhãs da TV

A aposta de Cristina Ferreira na dupla Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz pode agora estar em risco. O programa “Dois às 10” continua sem vencer a SIC.

Publicado há

em

Há mais de um ano, Cristina Ferreira fez a grande aposta para as manhãs da TVI: a dupla Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Mas, o programa “Dois às 10” continua a não convencer os portugueses e há o risco de serem afastados das manhãs da estação.

Quando Cristina Ferreira abandonou a SIC e voltou para a estação que a viu crescer, a apresentadora mudou totalmente o daytime da TVI. Manuel Luís Goucha deixou as manhãs depois de mais de uma década e Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos foram a dupla pretendida para esse horário.

Mais de um ano depois, a dupla do programa das manhãs da TVI continua a não conseguir vencer o formato “Casa Feliz”, da SIC, em termos de audiências. E, a situação tem vindo a piorar, uma vez que em novembro, “Dois às 10” ficou ainda mais longe da concorrência.

Fontes próximas do canal revelam que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já está a preparar novas alterações no daytime da estação para o ano de 2022. Cristina Ferreira está a penar em mudar alguns conteúdos e não descarta também a possibilidade de trocar de apresentadores.

O futuro de “Dois às 10” e da dupla Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, assim como do programa “Goucha” de Manuel Luís Goucha estão em risco de serem suspensos.

Tendencias

Exit mobile version