Internacional

Rayan, o menino de cinco anos que caiu num poço não sobreviveu

O pequeno Rayan foi resgatado do poço onde se manteve por cinco dias, no entanto, acabou por não resistir.

Publicado há

em

Durante a noite deste sábado, dia 5 de fevereiro, as equipas de resgate conseguiram retirar Rayan Awram, um menino de cinco anos que caiu num poço , em Marrocos, há cinco dias. Aquilo que deveria ser um final feliz, acabou numa noite trágica. O pequeno foi resgatado já sem vida.

Há cinco dias, Rayan, um menino de cinco anos, caiu num poço em Marrocos, onde se manteve a 32 metros de profundidade. O caso rapidamente comoveu o mundo.

Esta noite as equipas de resgate terminaram as escavações de um túnel paralelo para retirar o pequeno do poço. Os bombeiros aguardavam à entrada do túnel e no local ainda se encontravam ambulâncias e um helicóptero pronto para transportar a criança para o hospital. Os pais de Rayan estiveram sempre presentes.

Porém, aquilo que deveria ser um final feliz, acabou num noite trágica. Rayan foi retirado já sem vida após 85 horas no local. A Casa Real Marroquina anunciou a notícia que dava conta do falecimento do menino e o rei Mohammed VI já prestou as suas sentidas condolências à família.

Tendencias

Exit mobile version