Entretenimento

Cristiano Ronaldo atinge menino autista. Mãe do adepto já reagiu: “Fiquei a chorar e em choque…”

O craque internacional teve uma atitude negativa com um adepto que está a dar que falar nas redes sociais.

Publicado há

em

Este sábado, dia 9 de abril, a equipa de Cristiano Ronaldo saiu derrotada no jogo. No final da partida, o craque internacional agiu de uma forma que está a dar que falar ao deitar ao chão um telefone de um menino autista.

Quando o jogo do Manchester United chegou ao fim, os jogadores estavam a deslocar-se para os balneários quando Cristiano Ronaldo teve uma atitude agressiva com um adepto.

O jogador atingiu Jake Harding, um menino de 14 anos, e deitou o telefone do mesmo ao chão. A mãe do jovem ficou em choque com a atitude e falou acerca do moento ao Liverpool Echo: “Depois do jogo ter acabado os jogadores do Manchester United começaram a sair. Estávamos na bancada Park End e por isso estávamos mesmo perto do túnel quando eles passaram”, começa por esclarecer.

Mas, a mãe do adepto ainda explicou melhor o que ocorreu: “O meu filho estava a filmar todos os jogadores que passavam. Depois, ele baixou o telemóvel, porque Ronaldo baixou a meia e a perna dele estava a sangrar. Ele baixou o telefone para ver e nem falou. Ronaldo passou, com um péssimo, péssimo feitio e tirou o telefone das mãos do meu filho, tendo destruído e continuado a andar. Fiquei a chorar e em choque”.

Já no final das declarações, a mãe do adepto revelou: “O Jacob ficou  totalmente chocado. Ele é autista e também tem dispraxia, pelo que não digeriu o que estava a acontecer até chegar a casa. Ele estava a ter um dia fantástico até isto acontecer. Arruinou por completo dia dele”.

Cristiano Ronaldo já recorreu às redes sociais para se desculpar pela atitude negativa que teve com o menino: “Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportivismo 🙏🏽”.

Tendencias

Exit mobile version