Entretenimento

Cristina Ferreira arrasada por Francisco Pinto Balsemão: “A fama e o prestígio lhe subiram à cabeça”

O Presidente do Grupo Impresa e o Presidente do Conselho de Administração da SIC publicou um livro e duras críticas foram dirigidas a Cristina Ferreira.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 02 de setembro, chega às livrarias o novo livro de Francisco Pinto Balsemão, intitulado “Memórias”. Um dos aspetos que chama mais atenção na obra são as duras críticas tecidas a Cristina Ferreira.

Francisco Pinto Balsemão lançou um novo livro onde abordou diversos acontecimentos televisivos, nomeadamente, a saída repentina de Cristina Ferreira da SIC e parece que o Diretor do Grupo Impresa não perdoou a atitude da apresentadora.

Duras críticas foram tecidas a Cristina Ferreira no livro “Memórias” de Francisco Pinto Balsemão, onde começa por dizer que a apresentadora é alguém que não “deixa nada ao acaso“, sabendo sempre “o que quer”, no entanto, o rompimento abrupto de contrato com a estação de Paço de Arcos foi algo “inesperado e intempestiva”.

“Fiquei surpreendido e chocado quando ela veio anunciar que voltava para a TVI. E mais chocado e surprendido fiquei quando soube que, antes de anunciar a saída, ela já andava a recrutar pessoas para levar para Queluz de Baixo”, explica no seu livro, mostrando desagrado pela atitude da apresentadora.

Mas o seu desabafo sobre a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não ficou por aqui. Francisco Pinto Balsemão considera que a apresentadora “é um caso em que a fama e o prestígio lhe subiram à cabeça (a ponto de acreditar que poderá candidatar-se à Presidência da República)”.

Tendencias

Exit mobile version