Big Brother

Cristina Ferreira já reagiu às polémicas com Bruno de Carvalho

Após as ameaças de Bruno de Carvalho perante a TVI e a Endemol, Cristina Ferreira quebrou o silêncio sobre a polémica do ex-concorrente.

Publicado há

em

Bruno de Carvalho está a ser acusado no Ministério Público de agressão perante Liliana Almeida, após diversas imagens que foram transmitidas enquanto ainda estavam na casa do Big Brother Famosos. Após a expulsão, o ex-Presidente do Sporting não poupou nas críticas à TVI e à Endemol. Cristina Ferreira já reagiu.

Após a expulsão de Bruno de Carvalho do reality show, este juntou a imprensa para uma conferência onde fez revelações inéditas e ameaçou levar tudo a tribunal, incluindo a TVI e a Endemol, por terem colocado em causa o “seu bom nome” e a “sua dignidade”.

Cristina Ferreira foi muito criticada por nada ter feito em relação às alegadas agressões do ex-concorrente e, pela primeira vez, decidiu quebrar o silêncio sobre as polémicas em torno de Bruno de Carvalho:

“O Bruno pode dizer aquilo que bem entender. Nós também. E, portanto, ele fará o que entender e dirá o que quiser. Não tenho nenhum tipo de sentimento para com esse momento, da conferência de imprensa. Tenho apenas um único sentimento: de agradecimento por ter entrado no programa e feito parte deste entretenimento visto por tanta gente, e isso será eterno“, declarou Cristina Ferreira à revista TVMais.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ainda destacou a ausência de Bruno de Carvalho na última gala do reality show que terminou na expulsão da sua companheira, Liliana Almeida:

“Gosto de ver todos [aqui sentados]. Percebo que a saída dele foi muito causada por uma queixa e, por isso mesmo, as suas aparições, as entrevistas e tudo aquilo que ele possa dar, têm de ser controladas”, atirou a apresentadora.

Tendencias

Exit mobile version