Entretenimento

Dia decisivo para Maria João Abreu: “O estado é muito grave”

A atriz será retirada do coma induzido durante o dia de hoje, mas o seu estado de saúde continua inalterado.

Publicado há

em

Maria João Abreu continua internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de se ter sentido mal durante as gravações da novela “A Serra”, da SIC. A atriz sofreu dois aneurismas e manteve-se em coma induzido até hoje, dia em que será retirada dessa condição, no entanto, o seu estado de saúde continua preocupante.

A lutar pela vida desde 30 de abril, Maria João Abreu irá ser retirada do coma induzido durante o dia de hoje. A cantora e atriz Dulce Guimarães é uma amiga próxima e revelou nas suas redes sociais que hoje será “um dia decisivo”:

“Será um dia decisivo para ti, velha amiga. Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo. Tens que, como sempre fizeste noutras lutas – ainda que bem mais fáceis – ir buscar forças ao teu lado forte”, começou por escrever na publicação.

O estado clínico da atriz continua inalterável e os médicos mostram-se muito preocupados com a situação. Retirar Maria João Abreu do coma induzido será uma grande decisão e tudo dependerá da força da mesma para superar esta situação.

“Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, amiga, vai a esse teu lado MAIS FORTE, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar, e volta, volta em força, volta TODA, volta TU”, escreveu ainda Dulce Guimarães na sua conta do Facebook.

Sabe-se ainda que João Soares, marido da atriz e José Raposo têm estado diariamente no Hospital à espera de novidades positivas, no entanto, “O estado é muito grave. Não há evolução nem melhorias”.

Tendencias

Exit mobile version