Entretenimento

Diana Chaves e João Baião em lágrimas ao noticiar o falecimento de Rogério Samora em direto

João Baião e Diana Chaves estavam a conduzir o programa “Casa Feliz”, da SIC, quando receberam a notícia do falecimento de Rogério Samora.

Publicado há

em

Depois de 147 dias em coma na sequência de uma paragem cardiorrespiratória, Rogério Samora acabou por não resistir e faleceu durante a manhã desta quarta-feira, dia 15 de dezembro. Diana Chaves e João Baião estavam a apresentar mais uma emissão do programa “Casa Feliz” , da SIC, e não conseguiram segurar as lágrimas quando souberam da notícia.

Hoje o mundo artístico e os portugueses ficam um pouco mais pobres. Rogério Samora, um dos artistas mais conhecidos pelo seu excelente percurso profissional como ator, acabou por falecer aos 63 anos, depois de estar 147 dias em coma na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Diana Chaves e João Baião receberam a notícia enquanto se realizava a rubrica “Crónica Criminal”, do programa “Casa Feliz”, e não conseguiram esconder a emoção.

Visivelmente abalados e tristes, os apresentadores enviaram as sentidas condolências aos familiares e amigos e destacaram a grande perda para o país:

“Nos últimos meses temos acompanhado o estado de saúde de Rogério Samora com muita esperança”, começa por falar Diana Chaves.

João Baião completou: “O ator deixou-nos hoje…depois de uma luta de mais de 147 dias. Hoje e sempre ficam as memórias não só de um grande ator como de um grande homem (…) esta é uma notícia que esperávamos e não esperávamos porque a situação era muito sensível e todos os dias acordávamos à espera de ter notícias (…) e esta notícia é uma notícia que não queríamos dar mas que, como os médicos disseram, era inevitável e claro, a classe dos atores, do teatro, da televisão ficam hoje mais pobres (…) vai continuar de certeza sempre no nosso coração e na família SIC”.

“Os nossos sinceros sentimentos à família e amigos porque nós só conseguimos dizer: Até sempre Rogério! O país está de luto”, termina Diana Chaves.

Tendencias

Exit mobile version