Entretenimento

Diana Chaves e João Baião fazem sentida homenagem a Constança Braddell

A emissão desta segunda-feira da “Casa Feliz”, da SIC, começou com uma homenagem a Constança Braddell, que morreu este domingo com doença rara.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 12 de julho, Diana Chaves e João Baião iniciaram o programa “Casa Feliz”, da SIC, com uma sentida homenagem a Constança Braddell, que faleceu este domingo. A jovem de 24 anos sofria de fibrose quística, uma doença rara.

Constança Braddell, o seu pai e irmã estiveram há uns meses atrás no programa “Casa Feliz” para passar o testemunho de como é viver com fibrose quística. Na altura a jovem tinha lançado um apelo através das redes sociais e meios de comunicação social para que lhe fosse fornecido o tratamento adequado para a sua doença rara.

Hoje os apresentadores não receberam a jovem, mas a notícia triste do seu falecimento, e foi assim que começaram o formato, com palavras de apoio à família:

“Olá bom dia, começamos esta semana com uma notícia que não gostaríamos de dar, aliás, já toda a gente sabe da partida da nossa querida Constança Braddell, que nos visitou. Queríamos deixar aqui um abraço muito forte e muita força ao Pedro, à Vera, a toda a família. É um momento difícil e estamos todos unidos na dor e não há muito a dizer, mas queríamos enviar aqui um abraço muito forte”.

Os apresentadores homenagearam ainda Constança, dedicando palavras amorosas à mesma: “A Constança foi uma luz, lutou por ela, mas também por todas as pessoas que sofrem de fibrose quística e que ficará para sempre no nosso coração”.

Veja o momento aqui.

Tendencias

Exit mobile version