Entretenimento

Diana Chaves e João Baião recebem apoio da equipa durante a condução do programa dedicado a Maria João Abreu

Os apresentadores da “Casa Feliz”, da SIC, mostraram-se realmente emocionados numa emissão dedicada a Maria João Abreu e receberam apoio da equipa.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 14 de maio, João Baião e Diana Chaves conduziram mais uma emissão do programa “Casa Feliz”, da SIC, desta vez dedicada a Maria João Abreu. Ao longo do formato, os apresentadores mostraram-se muito emocionados e foram apoiados e acarinhados pela equipa num dia tão difícil.

A atriz Maria João Abreu faleceu esta quinta-feira, 13 de maio, duas semanas depois de ser internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de um aneurisma cerebral. O programa “Casa Feliz”, da SIC, dedicou a emissão desta sexta-feira à atriz e contou com momentos muito emocionantes.

João Baião, que era um grande amigo de Maria João Abreu, mostrou-se realmente abatido em direto, tal como Diana Chaves. No final da emissão, no momento da entrega do prémio ao telespectador, João Baião acabou mesmo por desabar e chorou.

É nesta altura que a equipa decide mostrar apoio aos apresentadores através de um abraço coletivo, deixando os dois muito surpresos e emocionados: “Olha que surpresa! Obrigado! Tão queridos, eu agora assustei-me”, afirmou Diana Chaves com a atitude dos colegas.

João Baião também agradeceu o apoio da equipa num dia tão difícil para si:“Isto é uma equipa extraordinária, que foi tão bom hoje. Todos tão carinhosos, tão atenciosos” e revela ainda que o espírito de equipa é muito importante: “Esta parte não se vê, mas realmente é isto que nos faz vir pra cá todo os dias, e mesmo  nestes dias tão difíceis, chegar aqui com energia suficiente para passar alguma alegria”.

Tendencias

Exit mobile version