Entretenimento

Diana Chaves e João Baião recebem elogios do Dr. Almeida Nunes em dia especial

Hoje celebra-se um ano de “Casa Feliz” e o Dr. Almeida Nunes deixou algumas palavras aos apresentadores.

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 20 de julho, o programa “Casa Feliz”, da SIC, celebra o primeiro ano, depois da saída repentina de Cristina Ferreira do canal. Neste dia especial, João Baião e Diana Chaves receberam diversos convidados para comemorar a data. O Dr. Almeida Nunes deixou rasgados elogios aos apresentadores.

O programa “Casa Feliz”, da SIC, completa 1 ano de transmissão. Diana Chaves e João Baião receberam vários convidados para celebrar esta data especial. O Dr. Almeida Nunes foi uma das pessoas convidadas, já que ao longo deste ano foi presença assídua no formato.

O convidado fez um balanço do programa, recordando que este nasceu de um dia para o outro e com muita pressão, o que resultou num formato com “carisma” e “qualidade muito superiores”.

O Dr. Almeida aproveitou ainda para elogiar a dupla de apresentadores das manhãs da SIC: “Além de serem excelentes entertainers, têm uma caraterística muito importante: são dois seres humanos inteligentes e isso facilita muito”.

Quanto à sua presença em várias emissões do programa, o Dr.Almeida revela que se sente “honrado” e acabou novamente por deixar bonitas palavras a João Baião e Diana Chaves:  “Convosco as coisas fluem com muita facilidade e vocês completam-se muito bem. Para mim é um prazer, e vou ter este desabafo público, não necessito disto para promoção, mas já não me imagino sem vocês aqui”.

Os apresentadores mostraram-se muito emocionados com estas palavras. Diana Chaves acabou por desabafar: “Digo-lhe, em nome de toda a equipa, que é um privilégio enorme tê-lo aqui, sabendo que tem uma carreira que não precisa de provar nada a ninguém, falou aqui da inteligência emocional e nós falamos aqui da dimensão humana que, por vezes, é o que falta. Porque pode haver muita sabedoria, muita teoria, mas às vezes este lado humano falha. E no doutor nunca falha”.

Tendencias

Exit mobile version