Entretenimento

Dor no adeus a Maria João Abreu: José Raposo apoia os filhos depois do funeral

Após o funeral de Maria João Abreu, o ator José Raposo esteve à distância a apoiar os filhos que se encontram em quarentena num momento de dor como o que vivem.

Publicado há

em

No passado sábado, dia 15 de maio, realizou-se o funeral de Maria João Abreu que faleceu na quinta-feira, 13 de maio, vítima de dois aneurismas cerebrais. Depois da cerimónia fúnebre, Miguel e Ricardo Raposo, filhos da atriz, foram consolados por José Raposo.

O último adeus a Maria João Abreu foi muito emotivo. A cerimónia fúnebre contou com a presença de familiares e amigos próximos, porém os filhos da atriz faltaram ao funeral por estarem de quarentena devido à Covid-19.

Com a impossibilidade de estarem no funeral, os filhos da atriz, Miguel e Ricardo Raposo foram apoiados pelo pai, José Raposo, e alguns amigos que estiveram à porta de suas casas. O momento foi fotografado por um amigo dos filhos da atriz, Pedro Oliveira, que explicou o motivo de ausência de ambos no funeral:

“O Miguel está infetado com covid 19. O Ricardo está de quarentena. Sim, os filhos não puderam ir ao funeral da mãe. Isto é tudo uma valente merda! Mas estamos aqui e dissemos presente! Como sempre! Como só assim poderia ser!”, pode ler-se na legenda da publicação.

Tendencias

Exit mobile version