Entretenimento

Dor! Tony Carreira em desespero por novo atraso no processo do acidente de Sara Carreira

Fonte próxima do cantor revela que este se encontra desesperado pelo atraso constante do processo em tribunal.

Publicado há

em

A família Carreira continua sem respostas ao acidente de viação que vitimou Sara Carreira. O processo do acidente está novamente parado em tribunal para desespero de Tony Carreira.

A 8 de abril do presente ano, saiu um novo despacho da juíza titular que decidiu encaminhar o processo sobre o acidente que vitimou Sara Carreira para o Tribunal de Relação de Évora. Será este tribunal que se irá pronunciar sobre o recurso do Ministério Público de Santarém.

Sabe-se ainda que no mês de fevereiro, a juíza decidiu que a acusação de homicídio por negligência sobre Ivo Lucas e Cristina Branco é nula porque as provas são demasiado simples ou grosseiras.

Quanto ao condutor que se encontrava com uma taxa de alcoolemia de 1.18g/l, também não foi explicado pelo Ministério Público o motivo deste não ser acusado de homicídio por negligência. Este condutor apenas respondeu pelo crime de condução perigosa e outras três acusações.

O facto do caso estar a ser encaminhado para o Tribunal da Relação de Évora fará com que o processo se atrase mais quatro a seis meses.

O atraso constante do processo faz com que Tony Carreira se encontre desesperado, tal como revela fonte próxima do cantor: “O Tony está desesperado com mais este atraso. Este retrocesso voltou a deixá-lo, a ele e à Fernanda, muito desagradados com a Justiça portuguesa. Aquela família precisava de ver este caso concluído”.

Tendencias

Exit mobile version