Entretenimento

Emoção! Filhos de Maria João Abreu recordam a atriz: “Ser filho dela supera qualquer dor”

Miguel Raposo e Ricardo Raposo estiveram no programa “Júlia”, da SIC, e recordaram a mãe, Maria João Abreu, numa entrevista emocionante.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 19 de novembro, Miguel e Ricardo Raposo foram entrevistados pelo pai, José Raposo, para o programa de Júlia Pinheiro. Numa entrevista completamente emocionante, os filhos de Maria João Abreu recordaram a atriz que partiu em maio vítima de um aneurisma cerebral.

Maria João Abreu partiu no passado dia 13 de maio na sequência de um aneurisma cerebral, deixando os familiares, amigos e fãs de coração partido. Muitas têm sido as homenagens à atriz desde então, uma vez que deixou um grande vazio também na cultura portuguesa.

Os filhos, Ricardo e Miguel Raposo, estiveram esta sexta-feira, dia 19 de novembro, no programa “Júlia”, da SIC, onde foram entrevistados pelo pai, José Raposo. Ambos recordaram Maria João Abreu numa entrevista completamente emocionante:

“Sempre se preocupou muito connosco, nunca nos faltou nada mas eu não sei como é que ela arranjava tempo ainda para cuidar dos outros. Trabalhar na novela, no teatro, ainda ajudava uma pessoa na rua. Eu não sei como é que ela tinha tempo para isso tudo, ela ia mesmo buscar energia ao fundo do poço”, começou por afirmar Ricardo Raposo.

Na sequência da conversa, Miguel Raposo também completou: “O chip da cuidadora estava sempre ligado”.

Mas, as palavras dos filhos de Maria João Abreu não ficaram por aqui. O filho mais velho ainda reforçou algo que considera importante sobre a mãe:

“Existe um cliché…depois deste ano que nós passamos e de termos passado por uma perda tão grande, é bom percebermos que a questão do ser feliz agora é um cliché gigante mas que infelizmente parece que é necessário acontecerem coisas assim para tu quereres tomar medidas drásticas para te obrigares quase a viver dessa maneira do ser feliz agora. Acho que esse é o maior balanço que podemos tomar disto tudo, que é fazermos agora aquilo que é importante. Ser feliz agora e fazermos os outros felizes agora. A parte boa da mãe foi a felicidade que deixou e vai deixar sempre, 0 amor, a generosidade”, destaca Miguel Raposo.

Já no final da entrevista, Ricardo Raposo deixou umas palavras muito fortes e que não deixou ninguém indiferente: Ser filho dela e tê-la conhecido supera qualquer dor”.

Veja a entrevista aqui.

Tendencias

Exit mobile version