Entretenimento

Eterna saudade! Angélico Vieira morreu há 10 anos

Angélico Vieira faleceu num acidente de viação com apenas 28 anos, deixando o país em choque.

Publicado há

em

Dez anos se passaram desde a morte de Angélico Vieira, vítima de um acidente de viação. O acidente que tirou a vida do cantor e ator aconteceu na madrugada de 24 para 25 de junho, na A1, em Estarreja, e deixou-o em estado muito grave. Depois de dar entrada no Hospital de Santo António, no Porto, acabou por não resistir.

A 25 de junho, o mundo acordava com uma das notícias mais tristes. Angélico Vieira, ex-moranguito, adorado por todos, estava no hospital em estado muito grave depois de um acidente de viação.

Angélico Vieira, que tinha 28 anos na altura, ia ao volante de um BMW e na viatura ainda se encontrava Hélio Filipe, que teve morte imediata, Armanda Leite, que ficou gravemente ferida e, por último, Hugo Pinto que saiu ileso.

Três dias após dar entrada no Hospital de Santo António, Angélico Vieira acabou por falecer. Apesar de todos estes anos, o cantor nunca fora esquecido e é ainda hoje recordado por familiares, amigos e fãs.

Recorde-se que Angélico Vieira tornou-se um ícone na novela juvenil “Morangos Com Açúcar”, da TVI, onde se estreou como ator, em 2004, interpretando a personagem David, que fazia parte da boy band D´ZRT. Da ficção para a vida real, a banda constituída por Paulo Vintém, Edmundo Vieira, Vítor Fonseca (Cifrão) e Angélico construiu uma carreira de sucesso em Portugal.

Apesar da banda ter terminado a carreira em 2010, Angélico Vieira lançou-se a solo, com o álbum “Angélico”, assim como também integrou alguns outros elencos de novelas, como “Feitiço de Amor”, ou “Espírito Indomável” e “Doce Fugitiva”, da TVI.

Tendencias

Exit mobile version