Entretenimento

Ex-namorado de Margarida Corceiro já se defendeu das acusações após “vazamento” de imagens íntimas da atriz

O ex-namorado de Margarida Corceiro foi acusado de ter partilhado as imagens íntimas da atriz nas redes sociais.

Publicado há

em

Bernardo Bernardino, ex-namorado de Margarida Corceiro, foi acusado de ter partilhado as fotografias íntimas da atriz da TVI. O jogador já recorreu às redes sociais para se defender, logo após a artista se ter pronunciado pela primeira vez sobre a polémica.

Margarida Corceiro foi vítima de um golpe na Internet quando viu fotografias íntimas serem partilhadas nas redes sociais, sobretudo, no Twitter.

A atriz já se mostrou inconsolada com a situação através de um grande comunicado na conta pessoal do Instagram: “Voltar aqui, depois de tudo o que se tem dito sobre mim e sobre a minha imagem, não é fácil. Mas cá estou. As redes sociais têm o bom da partilha positiva e a fragilidade da partilha negativa. Que sirva de ponto final para outros casos e que vos ajude a perceber a gravidade da situação“, pode ler-se logo no início da publicação.

Quem também sofreu com esta polémica foi o ex-namorado de Margarida Corceiro, Bernardo Bernardino, que foi acusado de ter sido o autor do “vazamento” das fotografias.

Através da conta pessoal do Instagram, o jogador já reagiu: “Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos atrás e de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos. Recentemente estivemos juntos nas festas de S. José. Estivemos bem e sem qualquer problema”, começa por esclarecer.

Já no final da publicação, Bernardo Bernardino revela que está a ser vítima de insultos e ameaças:

“O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais”, termina.

Tendencias

Exit mobile version