Famosos

Familiar de Rogério Samora revela: “Ele não vai querer viver incapacitado”

Depois de nova visita ao hospital, Carlos Samora desabafou uma vez mais nas redes sociais.

Publicado há

em

Rogério Samora encontra-se há mais de um mês a lutar pela vida nos cuidados intensivos cardíacos do Hospital Amadora Sintra, depois de sofrer uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor, Amor”, da SIC. O primo, Carlos Samora, tem atualizado o estado de saúde do ator através das redes sociais.

No dia 20 de julho, Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto gravava algumas cenas para a novela “Amor, Amor”, da SIC, deixando familiares, amigos e fãs de coração nas mãos. Mais de um mês depois, o quadro clínico do ator mantém-se com prognóstico muito reservado, mas estável.

Quem tem atualizado o estado de saúde do ator é o primo, Carlos Samora, que faz desabafos na sua conta pessoal do Facebook depois das suas visitas ao Hospital Amadora Sintra. A publicação mais recente é de ontem, dia 25 de agosto, onde relata mais uma visita e aproveita para fazer um agradecimento especial:

“Mais uma visita para apertar a mão e ter uma conversa séria com o Rogério. Segundo a equipa médica o estado de saúde continua com prognóstico reservado mas todos nós acreditamos que nos vai voltar a fazer rir e não só. Quero aproveitar para pedir desculpas a toda a equipa de auxiliares da UCICardio por nunca a ter referenciado mas hoje agradeço aqui tudo o que têm feito pela recuperação do Rogério. Continuamos à tua espera FORÇA ” CAJÓ””, pode ler-se.

Ainda numa entrevista à TV Guia, Carlos Samora revela: “Acho que ele não vai querer viver incapacitado. Da forma como o conheço, se isso acontecer, vai ser uma revolta enorme e vai ser muito complicado”.

Tendencias

Exit mobile version