Entretenimento

Grupo Cofina condena Ricardo Araújo Pereira após “gozar” com reportagens de Francisco Penim na Ucrânia

Alguns elementos do grupo Cofina consideraram “simplesmente lamentável” a atitude de Ricardo Araújo Pereira face a Francisco Penim.

Publicado há

em

No dia 27 de fevereiro, Ricardo Araújo Pereira dedicou-se à análise das reportagens de Francisco Penim, da CMTV, na Ucrânia, no programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, da SIC. O grupo do canal de cabo já condenou a atitude do humorista.

Ricardo Araújo Pereira protagonizou diversos momentos hilariantes na emissão do dia 27 de fevereiro do programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, da SIC. O humorista analisou detalhadamente e com muita ironia, as reportagens da CMTV na Ucrânia:

Em circunstâncias normais, o silêncio seria a nossa única reação possível. No entanto, a CMTV mandou um enviado especial. Mandou um enviado especial a Kiev e, portanto, em breve, podemos não ter Europa, mas programa temos“, começou por ironizar no início da emissão.

O facto de Francisco Penim, repórter da CMTV, não saber nenhuma informação para transmitir em direto foi um grande motivo para “gozar” com o mesmo: “Preparem-se… Primeiro aspeto interessante sobre o repórter que a CMTV enviou para nos dizer o que se passa na Ucrânia: ele não sabe nada do que se passa na Ucrânia”.

Após ser transmitida a emissão do programa de humor da SIC, Carlos Rodrigues, o Diretor da CMTV, criticou Ricardo Araújo Pereira em direto no formato “CM Jornal” e defendeu Francisco Penim:

A partir do momento em que desses 11 dias de trabalho se retira 20 minutos de erros e se faz disso uma espécie de gozo, isso passa a ser um ataque (…) que é minha obrigação aqui rachaçar, porque, de facto, o trabalho do Francisco Penim, do André Germano e da CMTV nesta guerra é meritório, merece os nossos parabéns e o reconhecimento por parte dos portugueses“, começa por dizer o diretor da CMTV.

Mas, as palavras de Carlos Rodrigues não ficaram por aqui: “É muito fácil para todos nós num gabinete climatizado, num estúdio como estamos aqui hoje, criticar o trabalho de outro profissional. Estamos muito orgulhosos do trabalho do Francisco Penim e do André Germano, que tiveram de enfrentar desafios que não são comuns, em situação dramática“.

Tendencias

Exit mobile version