Entretenimento

Hilariante! Joana Marques analisa novo “Big Brother” e brinca: “É o chamado “foi o que se pôde arranjar”…”

Joana Marques comentou a gala de ontem do “Big Brother” na rubrica “Extremamente Desagradável”…

Publicado há

em

Neste domingo, dia 11 de setembro, foi para o ar a primeira gala da nova edição do “Big Brother”, da TVI. Cristina Ferreira voltou a assumir a condução do reality show que conta com 17 concorrentes, tanto anónimos como famosos.

Já nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, Joana Marques voltou a assumir a rubrica “Extremamente Desagradável” e comentou a gala do “Big Brother”, começando por apelidar esta edição de “Big Brother 47”.

De seguida a humorista falou sobre o facto de alguns participantes serem ex-concorrentes de edições passadas: “Ontem começou mais um Big Brother e é uma mistura (de famosos e anónimos), é o chamado “foi o que se pôde arranjar”, se tivesse que lhe atribuir um subtítulo era o “Big Brother Repetentes” (…)”, começou por afirmar.

Joana Marques ainda realçou o facto de alguns concorrentes terem “habilitações a mais” e ainda comentou a entrada de Nuno Homem de Sá, que participa num reality-show pela terceira vez, desta vez ao lado da namorada, Frederica Lima.

“Nuno Homem de Sá, ele é um ator preguiçoso (…) o Big Brother é como a droga, depois de começar é muito difícil parar (…) a maioria acaba por ter uma recaída”, brincou.

Veja o momento completo:

Tendencias

Exit mobile version