Entretenimento

Inês Castel-Branco revela ter vivido uma relação tóxica: “Demorei um ano e meio a sair de lá…”

A atriz abriu o coração para falar sobre uma relação tóxica que viveu no passado e deixou alguns alertas às pessoas…

Publicado há

em

Inês Castel-Branco esteve no podcast “Oh, mãe”, de Mafalda Rodiles e abriu o coração para falar sobre a vida privada. A atriz assumiu que já viveu uma relação tóxica.

A atriz da TVI sempre foi muito reservada no que diz respeito à vida pessoal, no entanto, em conversa com Mafalda Rodiles mostrou-se aberta para falar sobre relações. Inês Castel-Branco começou por destacar a importância de se saber reconhecer quando é que uma pessoa não é a certa:

“Encontrar a pessoa certa dá trabalho e muitas vezes estamos a perder tempo com pessoas erradas, muito tempo”, começou por dizer.

No seguimento desta conversa, a atriz explicou que muitas vezes as pessoas têm medo de ficarem sozinhas e, neste sentido, vão “acomodando-se ” na relação: “Muitas vezes não tens coragem, porque tens medo de estar sozinha, porque é confortável ter alguém, mas muitas pessoas estão em situações em que não são felizes. Se estás a discutir, se estás a chorar, se estás com dúvidas, se estás com uma auto-estima de merd*, então se calhar não estás no sítio certo”.

Já no final, Inês Castel-Branco assumiu que já viveu uma relação tóxica:  “Todas nós já tivemos uma relação tóxica. Eu tive uma, demorei um ano e meio a sair de lá, mas, de facto, quanto mais velha fico mais percebo. Tive várias relações nestes nos últimos anos e em todas elas cheguei a um momento em que disse «desculpa, não me leves a mal, mas não és tu»”.

Tendencias

Exit mobile version