Entretenimento

Ivo Lucas é acusado de homicídio por negligência no acidente que vitimou Sara Carreira. Saiba os novos detalhes do inquérito

Surgiram novos detalhes acerca do relatório ao trágico acidente de viação que vitimou Sara Carreira.

Publicado há

em

Este fim-de-semana a CNN Portugal e o Correio da Manhã avançaram com a notícia de que o Ministério Público acusou Ivo Lucas de homicídio por negligência. Também a fadista Cristina Branco que embateu no primeiro carro está a ser acusada.

O Ministério Público acusou, segundo CNN Portugal e o Correio da manhã, Ivo Lucas de “homicídio por negligência” no acidente que tirou a vida da namorada, Sara Carreira.

Quanto aos outros condutores envolvidos no acidente estão acusados de condução perigosa.

Os detalhes do acidente

O trágico acidente inicia com Paulo Neves, de 54 anos, condutor do Volkswagen Passat, que conduzia na A1 ao quilómetro 60 a uma velocidade entre os 28 e os 32 km/hora e com 1,18 g/l de álcool no sangue.

Devido a esta velocidade reduzida, a fadista Cristina Branco acabou por embater por trás do veículo de Paulo Neves. A artista não reduziu a velocidade do carro em que seguia, mantendo-se entre os 108km/h e os 114km/h.

Os dois veículos ficaram parados no meio da via e resultou no acidente que vitimou Sara Carreira. Ivo Lucas é acusado de “conduzir de forma desatenta, não reduziu a velocidade, guinando para a esquerda sem evitar o embate”, pode ler-se no inquérito.

Tendencias

Exit mobile version