Entretenimento

João Soares declara-se a José Raposo em dia especial

O viúvo de Maria João Abreu assinalou uma data importante declarando-se a José Raposo.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, foi um dia muito especial para José Raposo que completou mais um ano de vida. O viúvo de Maria João Abreu, João Soares, recorreu às redes sociais para deixar uma bonita mensagem ao ator.

José Raposos completou 59 anos esta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, e João Soares não deixou esta data passar em branco. Na conta pessoal do Instagram, o músico partilhou algumas fotografias ao lado do ator e na legenda escreveu uma bonita mensagem:

“O Zé faz anos hoje. O Zé é uma das melhores pessoas que conheço. É a bondade pura, a ingenuidade benigna, a boa disposição, a intelectualidade e a inteligência que muito poucos conseguem ter”, começou por escrever o músico.

Para além das qualidades pessoais, João Soares também destacou o profissionalismo do ator: “E o talento… tanto imenso como indiscutível! E neste aspeto, não conheço nenhum igual…”.

“Às vezes, dizem que o Zé tem um ou outro defeito… e resumem isso ao facto de ele nem sempre atender o telefone… e às vezes chegar um bocadinho depois da hora marcada… ou esquecer-se de algumas coisas… mas isso, não são defeitos… são características. Apenas isso. Defeito seria ele ser má pessoa. Não ser amigo do amigo. Não se preocupar com os outros. Não partilhar o que tem. Não sofrer pelas injustiças que vê. Ser egoísta. Ser mesquinho. Ser violento. Ser xenófobo. Ser racista. Ser outras tantas coisas más que tanta gente sabe ser… mas ele não. Ele não sabe ser mau. Ainda que quisesse. Ele nunca o seria. Por isso, o Zé, não tem defeitos. Aos meus olhos, não tem!”, pode ainda ler-se.

Já no final da publicação, o viúvo de Maria João Abreu declara-se a José Raposo: “Que sorte tê-lo na minha vida. Que sorte sermos avôs em conjunto. Sermos “Co-avôs”. De partilharmos laços que ninguém nunca poderá quebrar. Ele é uma das melhores pessoas. E eu amo-o. – Parabéns meu Zé. – Que a vida te sorria por infindáveis anos”.

Tendencias

Exit mobile version