Entretenimento

João Soares recorda novamente Maria João Abreu e declara-se

O novo desabafo de João Soares recorda Maria João Abreu e a falta que sente das pequenas coisas do dia-a-dia, como as chamadas e as mensagens da atriz.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 9 de junho, João Soares voltou a recorrer às redes sociais para homenagear Maria João Abreu, que partiu a 13 de maio, vítima de dois aneurismas cerebrais. Uma vez mais o desabafo está a emocionar os seguidores.

João Soares recordou novamente Maria João Abreu com quem era casado há 12 anos e a viu partir no passado dia 13 de maio após sofrer dois aneurismas cerebrais. Desde então é através das redes sociais que recorda momentos da atriz e destaca os “contornos cruéis da vida”.

Desta vez o músico começa por referir que ainda mantém o contacto de Maria João Abreu memorizado e que continua a ser o favorito: “Como sabes, meu amor, tenho o teu número de telemóvel memorizado nos meus contactos. Mais do que isso, nos meus favoritos. Mais ainda, é o primeiro número desses favoritos”.

Ainda na publicação, o músico destaca a saudade e o vazio que sente mesmo que ainda só tenha passado um mês desde a partida da atriz. João Soares revela sentir falta das pequenas coisas do dia-a-dia, como as chamadas e as mensagens de Maria João Abreu:

Sei que não me vais ligar… o teu toque, que escolhi por ser a nossa música (“You & Me”, da Dave Matthews Band), não me surpreende à pouco mais de um mês, e parece ser já uma eternidade… E não vai tocar mais. Não me vais ligar a meio do dia a perguntar se estou bem. Ou se já comi. Ou se quero ir jantar fora… ou para combinar o que vamos fazer no fim-de-semana… Não me vais mandar uma mensagem a dizer que me amas, só porque te apeteceu. Essas mensagens que, por serem tão inesperadas, enchiam o meu coração, e mesmo no dia mais cinzento, do Inverno mais carregado, faziam o Sol aparecer. Para mim. Só para mim”, pode ainda ler-se na publicação.

O cantor relata o silêncio “ensurdecedor” que agora recebe do contacto que pertenceu à sua esposa: “Desse número, recebo agora… um nada. Um vazio imensurável, tal como o que deixaste na minha vida”, porém “retirá-lo dos favoritos parece não ser possível. Nem a solução. Apagá-lo dos contactos, está fora de questão. É impossível.  É o teu lugar ainda. Um dos muitos que ocupas dentro de mim, e naquilo que eu faço. E naquilo que eu sou. Hoje e sempre. Para sempre. Como sempre”.

Meu amor, minha vida, minha João… o meu amor por ti, cresce ainda. Todos os dias. Amo-te”, termina assim o seu testemunho com uma declaração de amor à atriz.

Tendencias

Exit mobile version