Entretenimento

José Castelo Branco falha julgamento por roubo de perfume e é multado

José Castelo Branco foi acusado de roubar um perfume numa loja do Aeroporto de Lisboa em 2019…

Publicado há

em

O Jornal de Notícias revelou que José Castelo Branco não compareceu em tribunal para responder à acusação de roubo de um perfume. O socialite foi multado.

No dia 11 de dezembro de 2019, José Castelo Branco encontrava-se no aeroporto de Lisboa com o objetivo de embarcar para os Estados Unidos quando foi acusado de ter roubado um perfume numa loja.

Na altura, o marchand d´art relatou tudo o que aconteceu nas redes sociais: “Estou aqui parado no aeroporto, porque a menina onde eu ia pôr perfume da Dior foi chamar a segurança para ficar famosa. A pindérica disse que eu estava a roubar. Agora estou aqui. Imagina a passar por ladra. Isto não é normal. Vocês acreditam que agora eu estou detida, nem sequer vou poder embarcar? Esta gente é louca. Ela quer ficar famosa, a empregadota. O que é que se vai fazer?”.

O caso foi levado ao tribunal, porém José Castelo Branco não compareceu na data estipulada e terá assim de pagar uma multa. Já não e a primeira vez que o socialite falha o julgamento.

A 15 de fevereiro do presente ano, José Castelo Branco enviou um pedido ao juiz para faltar em tribunal, alegando que estava a fazer um tratamento em Nova Iorque devido a sofrer de stress pós-traumático. O socialite afirmou ainda que o advogado iria por sua vez, mas tal não aconteceu.

Tendencias

Exit mobile version