Entretenimento

Judite Sousa desabafa sobre o falecimento do filho: “Fui destratada sem o mínimo de compaixão…”

A pivô da CNN Portugal recordou o período difícil que viveu após perder o filho, sobretudo, no seu ambiente de trabalho.

Publicado há

em

Depois de ter partilhado uma fotografia do falecido filho, André Sousa Bessa, Judite Sousa recebeu uma mensagem carinhosa por parte de Luís Osório, que destacou a forma como a jornalista transformou a dor da perda do filho em “algo maior”, dando sentido à própria vida.

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de junho, Judite Sousa recorreu às redes sociais para agradecer as palavras de Luís Osório:  “Não conheço pessoalmente o Luís Osório. Conheci o pai que tive a oportunidade de entrevistar na RTP. Acabo de ler um texto que escreveu sobre a minha perda na TSF. Venho, através das minhas redes sociais, agradecer-lhe publicamente o que escreveu e a profundidade com que o fez. Agradeço”, começou por escrever.

No seguimento desta publicação, Judite Sousa recordou que após a morte do filho não recebeu palavras de empatia, pelo contrário, foi “destratada sem o mínimo de compaixão” até no “ambiente de trabalho”:

“Nas últimas semanas, e num programa de televisão, uma mulher esteve 50 minutos a chorar compulsivamente sobre a morte do seu único filho. Junto dos que me são mais próximos não recebi nenhuma mensagem de empatia. Pelo contrário: fui destratada sem o mínimo de compaixão, a começar num alegado programa de humor e a acabar no meu ambiente de trabalho”, acrescentou.

No final, a pivô da CNN Portugal escreveu: “E não me venham dizer que me vitimizo. Uma mãe e um pai que perdem um filho não se vitimizam. São, por natureza da tragédia, vítimas. Para sempre. Agora, uma pessoa que nunca me viu, que só me conhece da televisão, escreveu sobre o meu “ inferno”. É verdade, Luís. Faz dia 29 oito anos. Para mim, foi ontem, é hoje, será amanhã. Obrigada Luís Osório #❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”.

Tendencias

Exit mobile version