Entretenimento

Julgamento que opõe Leonor Poeiras à TVI é adiado e causa aglomerado à porta do tribunal

Foi adiado o julgamento que opõe Leonor Poeiras à TVI, após o despedimento da apresentadora sem qualquer justificação.

Publicado há

em

Depois de ser despedida sem justificação da TVI há cerca de dois anos, Leonor Poeiras recorreu ao tribunal para processar a estação. A primeira audiência estava marcada para esta segunda-feira, dia 31 de janeiro, mas foi adiada.

Há cerca de dois anos, Leonor Poeiras deixou a TVI, canal onde esteve por 17 anos. A apresentadora foi despedida sem qualquer justificação pelo diretor da estação e decidiu recorrer ao tribunal.

A primeira audiência ficou agendada para esta segunda-feira, dia 31 de janeiro, porém foi adiada para dia 7 de fevereiro. Leonor Poeiras acusa a estação de Queluz de Baixo de tentar não chegar a acordo e evitar o julgamento.

A apresentadora revela ainda que tentou resolver por diversas vezes o assunto com a TVI sem recorrer aos tribunais, no entanto, sempre foi evitada. Recentemente tentou falar com a atual administração mas também não a receberam.

A primeira audiência seria marcada pelo depoimento de Leonor Poeiras, assim como pelas testemunhas de defesa, nomeadamente, Cristina Ferreira.

Nas redes sociais Leonor Poeiras explicou o motivo do adiamento do julgamento: “Hoje era o dia em que começava este julgamento, pelo qual aguardo há um ano e meio, quase dois. A sessão foi adiada por questões relacionadas com a covid-19, nada de relevante”.

Apesar do adiamento do julgamento, muitas pessoas se dirigiram ao tribunal para passarem uma mensagem de apoio à apresentadora. Face a isto, Leonor Poeiras escreveu:

“Não vim aqui dizer nada porque nunca pensei que houvesse da vossa parte um interesse genuíno de acompanhar à séria o julgamento. A verdade é que hoje era suposto começar, eu não estou lá e tenho mensagens aqui no Instagram de pessoas que lá estão e que me querem dar um abraço de força (…) Isto comove-me imenso. Eu quero deixar-lhes um abraço gigante”.

Tendencias

Exit mobile version