Entretenimento

Júlia Pinheiro não esconde a dor e a falta que sente de Maria João Abreu: “Uma perda muito difícil de gerir”

Quase um mês após a morte de Maria João Abreu, Júlia Pinheiro voltou a recordar a atriz com emoção.

Publicado há

em

Maria João Abreu faleceu no dia 13 de maio na sequência de um aneurisma cerebral e, desde então, muitas têm sido as mensagens carinhosas e emotivas dos amigos e familiares. Júlia Pinheiro mostrou-se bastante emocionada ao recordar a atriz, não escondendo a dor e a falta que sente da mesma.

Quase um mês após a partida de Maria João Abreu, a falta e a dor ainda são sentidas por muitos amigos, familiares e até pelos fãs. Júlia Pinheiro voltou a recordar a atriz no programa “Júlia”, da SIC, com muita emoção:

“No passado dia 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, o país ficou em choque com a morte inesperada da atriz Maria João Abreu, a nossa querida Maria João, vítima de um aneurisma cerebral”, começou por dizer a apresentadora da SIC.

Este momento partilhado pela apresentadora pretende assinalar um mês desde a partida da atriz que ainda se mantém muito presente no coração dos portugueses: “Daqui a dois dias assinala-se um mês sobre este dia tão triste para todos nós. Nunca a esqueceremos e nunca é demais recordar e mostrar amor a quem nos deu tanto”.

Após esta introdução, Júlia Pinheiro mostrou um vídeo com fotografias de Maria João Abreu com amigos e familiares e algumas das suas interpretações. Ao longo do vídeo poderíamos ouvir testemunhos de colegas de elencos e amigos.

Pode assistir ao momento aqui.

Tendencias

Exit mobile version