Entretenimento

Júlio César abre o coração para falar sobre o cancro e a doença do filho

Júlio César esteve no programa “Conta-me”, da TVI, e abriu o coração para falar da sua luta contra o cancro e da doença do filho.

Publicado há

em

Este sábado, dia 16 de outubro, Júlio César foi o convidado de Manuel Luís Goucha no programa “Conta-me”, da TVI, para uma entrevista emocionante. Entre os temas da conversa esteve a luta do ator contra o cancro e a dor de ver o sofrimento do filho com uma doença muito grave.

Esta sexta-feira, dia 15 de outubro, Manuel Luís Goucha recorreu à sua conta pessoal do Instagram para partilhar um pequeno vídeo da entrevista para o programa “Conta-me”, da TVI. Júlio César foi o convidado desta semana.

“Ele interpreta as histórias dos outros, ele escreve as suas, ele pinta (…) Conhecemo-nos há quase 40 anos, por isso temos histórias em comum, outras são de uma Lisboa travessa e subversiva que já não existe (…) Como gostei desta conversa! Espero que goste também! Hoje depois do Jornal da Uma“, pode ler-se na legenda da publicação.

Durante a entrevista, o apresentador questionou o ator sobre a dor de ver o filho, Vítor Hugo, em sofrimento: “A maior dor foi ver um filho de 54 anos numa fase muito complicada?“, ao qual Júlio César respondeu bastante emocionado: “Foi. As famílias pequenas têm isto. Se há um que adoece, tem de lá estar o outro porque não há mais ninguém para ir. E a minha família é muito pequena, tenho um irmão, um filho”.

Foi no seguimento desta conversa que o ator acabou por falar sobre a sua luta contra um cancro no pulmão, que só se tornou público três anos depois. Júlio César superou esta dura batalha e acaba por confessar:  “Eu não venci nada. Quem venceu foram os médicos, foi a ciência e foi quem me tratou”.

Tendencias

Exit mobile version