Famosos

Katia Aveiro chamou fraude à covid e agora está internada a oxigénio

Criticou as medidas de anti pandemia e e disse que a covid era uma fraude, agora acabou internada a oxigénio.

Publicado há

em

Há cerca de nove meses katia Aveiro fez várias declarações polémicas sobre a covid-19, quando Cristiano Ronaldo ficou infetado.

“Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci“, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo No instagram . “Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé: ‘Chega de fazer o mundo de fantoche’. Alguém que abra os olhos, por favor”, Disse na altura.

Katia Aveiro não contava é que iria ser apanhada por este vírus, e acabou internada a oxigénio no Funchal.

Apesar de estar internada, recorreu novamente às redes sociais para deixar mais uma mensagem polémica. Desta vez Katia Aveiro, revelou que não estaria vacinada conta a convid-19.

Acerca das vacinas, não fiz mas agora, no momento, isto é o que menos me importa. No meu grupo de positivos tinha gente vacinada e teve internamento e sintomas bem fortes, posso garantir. Então, pessoal, existe muita discussão que agora não me apetece discutir. Minha recuperação é o que me interessa, e de todos os que estão nesta situação, tal como eu. O resto só deus sabe de tudo”, Escreveu katia Aveiro na rede social instagram.

Revelou ainda que estaria infetada desde o dia 17 de julho: “Por respeito a quem me segue e tem carinho por mim e pelos meus, vou partilhar com vocês a verdade. Fui pega pelo maldito, desde o dia 17 de julho que estou positiva e estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa pegámos [apanhámos], menos a minha mãe (graças a Deus)”, Começou por explicar a irmã de Cristiano Ronaldo.

Acrescentou ainda que tinha piorado na sexta-feira “Apanhei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, a seguir tudo direitinho e a recuperar, graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal)”.

Reforçou que não se iria deixar vencer por este virus: “Não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra. É, minha gente, o exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama”.

“Estou a reagir bem, tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias turvas. Nem tudo pode ser mau. E a minha família está sempre cá para mim”, Concluiu Katia Aveiro.

Tendencias

Exit mobile version