Big Brother

Bronca! Leandro desmascarado por ativista pela prostituição

A ativista Ana Loureiro decidiu desmascarar o cantor Leandro depois deste ter revelado que a ex-companheira, Sury Cunha, o traiu.

Publicado há

em

Ana Loureiro, ativista pela legalização e regulamentação da prostituição, revela que o cantor Leandro já recorreu aos seus serviços no período em que o seu casamento estava a enfrentar uma crise. Esta revelação foi feita logo após o artista ter revelado em direto do Big Brother Famosos que a ex-companheira o traiu.

Durante uma conversa com os colegas da casa mais vigiada do país, Leandro afirmou que a sua ex-companheira, Sury Cunha, o traiu com um polícia.

Logo após o cantor ter dito isto em direto no Big Brother Famosos, Ana Loureiro, ativista pela legalização e regulamentação da prostituição e autora da obra “Andreia Montenegro – Eu Sou uma Acompanhante de Luxo”, revelou que Leandro recorreu aos seus serviços quando o seu casamento enfrentava uma crise.

Através da conta pessoal do Instagram, Ana Loureiro publicou um post onde acusou Leandro de “falta e humildade”, “falta de vergonha” e “falta de sinceridade”:

O ‘Big Brother’ é um programa que me distrai bastante. Muitos não gostam, no entanto julgo ser uma forma de análise comportamental e gosto de avaliar“, começou por escrever.

Ana Loureiro então começou por explica o motivo desta publicação: “Não sou de comentar, mas o Leandro não me deixa nada indiferente com esta postura de superioridade cínica e falsa. Se é para falar, que fale a verdade, não faça bonito para conquistar o inconquistável, porque a consideração e respeito conquistam-se com boas atitudes… E isso já perdeste há muito, até por ti próprio“.

A dada altura, Ana Loureiro revelou que o cantor também traiu a ex-companheira ao contrário do que explicou aos concorrentes do Big Brother: “Falta de humildade, falta de vergonha na cara, falta de sinceridade. Nem quem não te conhece consegues enganar. Ai, traiu-me e tal… E tu?“.

Já no final da publicação, a ativista mencionou um trecho do seu livro e, mesmo sem mencionar o nome do cantor, percebemos que se refere ao artista:

Cantores demasiado românticos. Em sofrimento pelas separações, gostam de o aliviar connosco. Perguntam-se que mal fizeram para o casamento ter terminado. Esquecem-se do que motivou a real separação quando estão na televisão. Pelo menos deu direito a muitas vendas… Imaginação fértil. Que mal fiz eu para ter de ver tanta coisa nesta vida?“, pode ler-se na página 73. De recordar que um dos temas de Leandro é “Que Mal Te Fiz Eu”.

Tendencias

Exit mobile version