Entretenimento

Leonor Poeiras desmascara a TVI! A apresentadora denuncia “falsos recibos verdes”

A apresentadora foi dispensada da estação de Queluz de Baixo em 2020, depois de estar ao serviço do canal por 17 anos.

Publicado há

em

Depois de estar ao serviço da TVI por 17 anos, Leonor Poeiras foi dispensada pelo diretor Nuno Santos. A apresentadora entrou com um processo em tribunal contra o canal e veio agora denunciar a estação acerca dos “falsos recibos verdes”.

Até ao início desta semana ainda não era conhecido o nome da pessoa que demitiu Leonor Poeiras da TVI. Através da conta pessoal do Instagram, a apresentadora respondeu a diversas questões dos seguidores e, numa delas, acabou por revelar a pessoa responsável pela sua dispensa do canal.

Depois desta revelação surgiu uma nova bomba. Um seguidor da apresentadora fez a seguinte questão no Instagram: “Era prestadora de serviços ou contratada? Há proteção para recibos verdes nestes casos?”.

Foi neste momento que a comunicadora decidiu desmascarar o canal e explicou que a questão dos “falsos recibos verdes” foi um dos motivos que a levou a entrar com um processo em tribunal contra a estação:

Muitos anos a recibos verdes e depois – por imposição da TVI – abri empresa em nome unipessoal e comecei a passar faturas. É precisamente por haver proteção para estes casos de ‘falsos recibos verdes’ que decidi processar a estação”, respondeu a apresentadora.

Tendencias

Exit mobile version