Entretenimento

Leonor Poeiras revela finalmente quem a despediu da TVI

Depois de toda a polémica em torno do despedimento de Leonor Poeiras, eis que a comunicadora entrou em mais detalhes sobre o assunto.

Publicado há

em

Depois da saída repentina da TVI, Leonor Poeiras revelou pela primeira vez quem foi o responsável pela seu despedimento e a forma como o foi feito. A apresentadora mostrou-se magoada e revoltada com a situação.

No dia 16 de julho de 2020, Leonor Poeiras anunciou a sua saída da TVI, canal onde permaneceu por 17 anos. Na altura, a apresentadora mostrou-se magoada e revoltada com a situação:

“São 17 anos à frente das câmaras, dispensaram-me … A TVI sempre me tratou com a maior consideração, respeito e profissionalismo. Sem dúvida nenhuma fiquei revoltada e chocada”, esclareceu no momento.

Depois desta saída abrupta, Leonor Poeiras recorreu ao tribunal para processar a estação e, esta terça-feira, dia 18 de janeiro, revelou que vai ser ouvida pela primeira vez na audiência marcada para dia 31 de janeiro.

Ao longo do dia, a comunicadora permitiu aos seguidores que lhe fizessem questões através do Instagram e a dada altura explica que perdeu vontade de regressar à estação de Queluz de Baixo:

“Depois de ouvir do meu então diretor que era melhor procurar trabalho noutro sítio.. perdi essa vontade e perdi também o sentimento de família, que sempre senti nos meus 17 anos de TVI”, respondeu a uma seguidora.

Foi ainda nesta resposta que Leonor Poeiras revelou que foi o diretor Nuno Santos que a despediu do canal:

“Fui despedida pelo então diretor Nuno Santos. Entrei na TVI em 2003 e trabalhei ininterruptamente até 2020, altura em Nuno Santos toma posse como Diretor de Programas e me despede por não ter nenhum projeto para mim (nem a curto, nem a médio nem a longo prazo)”.

Tendencias

Exit mobile version