Entretenimento

Ljubomir Stanisic quebra silêncio sobre acusação de assédio sexual: “O resto que se fo**”

Ljubomir Stanisic foi acusado de assédio sexual por uma ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ e falou pela primeira vez sobre a polémica.

Publicado há

em

Cândida Baptista, ex-concorrente do programa “Hell´s Kitchen”, da SIC, acusou Ljubomir Stanisic de assédio sexual. O chef reagiu pela primeira vez à polémica e revelou a reação da mulher ao saber a acusação.

Ljubomir Stanisic foi levado a tribunal por Cândida Baptista, concorrente que conquistou o terceiro lugar no programa “Hell´s Kitchen”. A mulher brasileira começou por acusar o chef de um alegado ataque à sua dignidade e pediu uma indeminização de 40 mil euros. Mais tarde, ainda o acusou de assédio sexual. As acusações remontam ao período entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

Ljubomir Stanisic prestou algumas declarações à revista TV 7 Dias e revelou que não vai haver novas edições do programa ‘Hell’s Kitchen’: “Não vai haver mais, que eu saiba não há nada previsto”.

No seguimento deste assunto, o chef acabou por falar pela primeira vez sobre a polémica com Cândida Baptista:  “No tribunal é que tenho de responder a isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher [Mónica Franco] até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. O resto que se fo**”.

Tendencias

Exit mobile version