Entretenimento

Lourenço Ortigão critica a gestão de Cristina Ferreira na TVI?

O ator demonstrou diversas vezes o descontentamento na gestão da estação de Queluz de Baixo.

Publicado há

em

Lourenço Ortigão é uma das mais recentes contratações da SIC. O ator de 32 anos não esconde o descontentamento pela nova direção da TVI e os motivos de aceitar este novo desafio de forma tão rápida.

Depois de mais de 10 anos ao serviço da TVI, Lourenço Ortigão prepara-se para integrar a equipa da SIC, depois de um convite de Daniel Oliveira. Em algum momento o ator considera que desrespeitou a estação de Queluz de Baixo com esta decisão, uma vez que diversas vezes se demonstrou descontente com a nova direção do canal.

Eu era incapaz de desrespeitar a TVI ou quem lá trabalha, fazendo um golpe na vanguarda, mudar de direção e apanhar toda a gente de surpresa. Nunca o faria”, afirmou Lourenço Ortigão.

Apesar de não ter nada contra a nova administração da TVI, Lourenço Ortigão não se identificava com as ideias e objetivos da direção, incluindo Cristina Ferreira que é a Diretora de Entretenimento e Ficção.

Não nego que a direção da TVI também não me cativou, de alguma forma. E volto a reforçar, não a administração, mas a direção”, revela o ator.

Lourenço Ortigão não procura nenhuma guerra entre canais, apenas pretende se realizar a nível profissional: “Nunca me desviei do meu caminho para criticar uma opção de um diretor, nem nunca o farei, muito menos em praça pública falarei mal de alguém que trabalhou comigo ou mesmo que não tenha trabalhado. O que tinha a dizer internamente disse, e isso deixa-me de consciência tranquila. Fiz o meu caminho e achei que era altura de sair”.

Tendencias

Exit mobile version