Entretenimento

Manuel Luís Goucha e marido estão de luto

Morreu a cadela de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira Nunes. O cozinheiro abriu o coração para falar sobre este momento.

Publicado há

em

Este domingo, dia 10 de outubro, Rui Oliveira Nunes recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um desabafo emocionante após a morte da cadela do casal, Amália. A patuda faleceu esta manhã e foi Manuel Luís Goucha que a encontrou.

Hoje é um dia muito triste para Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira Nunes. O casal perdeu a cadela, Amélia esta manhã. A patuda foi encontrada pelo apresentador, uma vez que o cozinheiro não se encontra em casa.

Rui Oliveira Nunes recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar um desabafo emocionante, onde recordou a vida da patuda junto do casal:  “Hoje morreu-nos a Amália! Foi atirada, não teria mais de dois meses, para dentro do nosso jardim em Fontanelas. Soube esconder-se entre a lenha não fosse a matilha fazer-lhe mal. Só à noite dei por ela, faminta e cheia de sede. Ficou connosco até hoje e revelou-se uma cadela excepcional”.

Mas, as palavras do cozinheiro não ficaram por aqui. No final do desabafo, foi revelado ainda o motivo da sua morte: “A única a nadar na piscina sempre que se achasse com calores. Só nos deu alegria e um susto quando tocou numa lagarta do pinheiro. Tememos por ela, necrosou parte da língua mas continuou feliz até esta manhã. Morreu de velhice. Foi o Manuel Luis a dar com ela. Eu aqui no monte imagino como deve ele estar triste, mas logo … “the show must go on”. Obrigado Amália pelas alegrias que nos deste! @mlgoucha”.

Tendencias

Exit mobile version