Entretenimento

Maria Botelho Moniz comovida com história de convidada

A apresentadora de “Dois às 10”, da TVI, não conseguiu esconder as lágrimas durante o testemunho de uma das convidadas.

Publicado há

em

Esta quinta-feira, dia 1 de julho, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam três convidadas que falaram acerca das suas experiências enquanto mães de crianças com deficiência. A história de uma das mães comoveu a apresentadora, que não conteve as lágrimas.

Hoje o programa “Dois Às 10”, da TVI, foi de muita emoção. A dada altura da emissão, os apresentadores do formato receberam três convidadas com testemunhos fortes acerca da experiência de serem mães de crianças com deficiência.

As convidadas, intituladas de “mães coragem”, falaram sobre as dificuldades, os desafios e, principalmente, de como é viver para os filhos e abdicar de tudo para os ver bem. Todos os relatos foram bastante comoventes, mas realça-se uma história de Eunice Pinto e da filha:

“Lembro-me da primeira vez que recebi um convite para um aniversário na mochila da Mafalda. Eu chorei imenso. Eu nunca na vida sequer tinha imaginado que alguém iria convidar a Mafalda para ir a uma festa de anos. Claro que eles sabiam que quando convidavam a Mafalda, também iam ter a minha presença porque eu teria de ir com ela. Mas foi mesmo assim incrível”, testemunhou esta mãe.

A esta altura, Maria Botelho Moniz já não segurava as lágrimas: “Agora apanhou-me Eunice. Obrigada por esta lição, mesmo”.

Tendencias

Exit mobile version